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Perfil: |
Profissional |
Área de Atuação: |
Informática e Tecnologia |
Cargo: |
ANALISTA DE SISTEMAS/HELP DESK/SUPORTE |
Qualificações: |
QUALIFICADA NA ÁREA DE INFORMÁTICA PARA SUPORTE, ATENDIMENTO A CLIENTES, CORRETORA DE PLANOS DE SAÚDE. |
Experiência: |
PEUGEOT CITROEN DO BRASIL – 11/11/2001 a 05/05/2006 - Analista Sistemas Sênior – Empresa
multinacional Francesa – Segmento: automobilistico – atua na fabricação de veículos no Brasil, importação e
comercialização, através da sua rede de concessionárias.
- Experiência em implantações de sistemas para a rede de concessionárias da Citroen e da Peugeot,
validação de layouts, testes pilotos, sistemas e-commerce, ministrar treinamentos, redigir apostilas e
manuais de orientação aos usuários dos sistemas;
- Administração do sistema de integração a qual participei deste o início do projeto até a sua finalização integrando a
rede de concessionárias com a Matriz, automatizando processos e departamentos;
- Responsável em viabilizar e assegurar a veracidade do processo na transmissão e tratamento do
banco de dados;
- Elaboração de propostas técnicas e descrição de projetos, contendo forma de entendimento através da análise e
tratamento de informações recebidas, habilidade para apresentações à clientes baseados nas soluções propostas,
principal elo de ligação entre a área usuária e técnica.
C.P.M. – 01/06/2000 a 10/11/2001 – Analista de suporte - Empresa nacional – Segmento: TI – Consultoria em
soluções de infra-estrutura, negócio e recursos humanos especialistas.
- Responsável no monitoramento do ambiente cpd (hardware/software/backups/servidores/uras/ equiptos de
gravação/dac telefônico/Programação de ramais no equipto Definity-Lucent/gravações nos equipamentos
nicelog/comoditys/racal/Preparação física e lógica de pas (pontos de atendimento/ Suporte ao call-center.
DENDRITE S/A – 14/01/1999 a 01/09/2000 – Analista de suporte pleno – Empresa multinacional americana –
Segmento: TI - Desenvolvimento de softwares e soluções empresariais.
-Suporte nos equipamentos (palmtops/notebooks) e no sistema para a força de vendas de laboratórios farmacêuticos,
integrando a empresa com seus gerentes e respectivamente a seus representantes, Configuração/instalação de progms,
treinamentos, transmissões/tratamento da base de dados.
BANK BOSTON S/A – 01/01/1996 a 08/01/1999 – Op. de Help-desk (Analista de Qualidade) – Empresa
multinacional americana – Segmento: Bancário.
- Coordenação na validação de mudanças efetuadas no ambiente produtivo de mainframe/midrange; Administração de
software de segurança bancário (Endevor); Elaboração e apresentação de relatórios estatísticos para a diretoria;
Implantação de procedimentos e treinamento para usuários e o help-desk; Participação em equipe em auditoria de
processos e automatização de sistemas nas áreas. |
Escolaridade: |
Pós/Mestrado/Doutorado |
Curso/Formação: |
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO |
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Nome: |
LINDINALVA DE SANT´ ANNA |
Dt Nascimento: |
03/10/1970 |
Sexo: |
Feminino |
Estado Civil: |
Solteiro(a) |
Cidade: |
Sertãozinho - SP |
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Telefone: |
11() |
Celular: |
11() 9598-3511 |
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