|
|
|
Perfil: |
Profissional |
Área de Atuação: |
Administrativo/Escritório |
Cargo: |
Assistente/Auxiliar |
Qualificações: |
- Dois anos de experiência comprovada no setor de Departamento Pessoal e RH;
- Formada em Administração de Empresas, concluído em 2014;
- Conhecimento intermediário em pacote office e boa digitalização;
- Boa vivencia com rotinas administrativas (controle de prazos e documentos);
- Determinada, ágil, comprometida e organizada;
-Bom relacionamento interpessoal e com trabalho em equipe. |
Experiência: |
Empresa: Pacaembu Construtora S.A
Cargo: Auxiliar de Departamento Pessoal
Período: 02/2018 a 09/2018
Atividades inerentes ao Departamento Pessoal de empreiteiros com conferência de documentos mensal (SEFIP, CAGED, FGTS, ASSISTENCIAL, GPS, Folha de Pagamento, cartão de ponto e holerites) e, cadastros e controle dos colaboradores na obra e Arquivo.
Cargo: Analista de Departamento Pessoal
Período: 09/2018 a 02/2020
Atividades inerentes ao Departamento Pessoal e RH da empresa, com processo de admissão, controle de ponto, fechamento da folha de pagamento, benefícios, férias, desligamento, cadastro de novos funcionários da empresa no sistema. E, atividades inerentes ao Departamento Pessoal de empreiteiros com conferência de documentos mensal (SEFIP, CAGED, FGTS, ASSISTENCIAL, GPS, Folha de Pagamento, cartão de ponto e holerites) e, cadastros e controle dos colaboradores na obra. Arquivo.
Empresa: Azaléia Empreendimentos e Participações S.A
Cargo: Auxiliar Administrativo
Período: 05/2014 - 02/2017.
Atividades inerentes ao Departamento Pessoal e RH como controle de ponto, cadastro de novos funcionários, conferência de documentos na admissão, solicitação de benefícios (convenio médico e odontológico, vale transporte), realizar entrega de holerites, EPI´s, entre outros. Arquivo. Recebimento, conferencia e lançamento de Nota Fiscal, CTe; Lançamento de RDC’s (Relatório Diário de Coleta). Atendimento telefônico, auxiliar em compras, arquivo. Experiência com os Sistemas TOTVS, GLOBUS e ADV.
Empresa: Lavore Medicina do Trabalho e Recursos Humanos
Cargo: Auxiliar de Secretaria Clinica
Período: 07/2012 a 11/2013
Arquivo, Elaboração de PPP (Perfil Profissiográfico Previdenciário), cadastro e lançamento de prontuários, liberação de exames, atendimento ao cliente e telefônico.
|
Escolaridade: |
Ensino Superior Completo |
Curso/Formação: |
Administração de Empresas |
|
|
|
|
|
Nome: |
Francisca Neucilene Martins de Lima |
Dt Nascimento: |
01/05/1990 |
Sexo: |
Feminino |
Estado Civil: |
Solteiro(a) |
Cidade: |
Sertãozinho - SP |
|
|
Telefone: |
|
Celular: |
16992509604 |
|
|
|
|
|
|